segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Elena Undone (2010)

Filme bem legal.. Meio narrativo.. Tema muito bem abordado... Vale a pena assistir!! 

Sinopse -  Peyton e Elena são aparentemente opostas – uma é escritora e lésbica assumida, a outra, mulher de um pastor homofobico e mãe , mas quando seus caminhos se cruzam, por diversas vezes, acabam se conectando. O que começa como uma amizade rapidamente se torna algo mais profundo.








LINK PARA DOWNLOAD:  

sábado, 26 de novembro de 2011

As Delícias Celestiais de Nina (2006)

Um dos filmes mais apaixonantes que já vi!! Já assisti esse filmes umas 50 vezes e nunca me canso!!^^ Tambem com a belissima Laura Fraser.. . não tem como se cansar!! hauahuahahau


Sinopse: A diretora Pratibha Parmar, lésbica assumida, descreve a descoberta da homossexualidade em plena rigidez da sociedade da Índia...Nina tem uma relação muito forte com seu pai, que reside em Glasgow, mas se afasta dele e da família para viver sua própria vida em Londres. Com a morte do pai, Nina retorna à Glasgow e dá continuidade ao que seu pai mais gostava: participar do concurso “O melhor curry do ocidente”. O problema é que seu pai havia iniciado a negociação de parte do restaurante da família antes de morrer, para saldar dívidas. Mesmo assim, Nina decide arriscar a inscrição na competição, acreditando que, se vencer, poderá renegociar o preço da venda. Para complicar as coisas, Nina começa a se envolver com Lisa, mas teme que a rejeição da família a afaste novamente de seus entes queridos.

LINK PARA DOWNLOAD:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bloomington (2010)

Filme um pouco parecido com Loving Annabelle... Só que dessa vez a professora é muito mais bonita!! =p  Voltando a falar do filme...ahuahuahauh... é uma historia interessante.. Apesar de algumas interpretações fracas, o tema central se desenrola bem, mostrando que as relações com expectativas diferentes nem sempre resistem as mudanças na vida a 2!!

Sinopse:
Uma garota que foi atriz na infância matricula-se em uma faculdade para dar um novo rumo à sua vida. Lá, ela conhece uma professora que a seduz e as duas começam um romance proibido. Quando a ex-atriz recebe uma proposta para voltar a Hollywood, o romance é posto em cheque, e ela precisará escolher entre a carreira e seu primeiro amor.

Link para DOWNLOAD: 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Imagine eu e você

Filme Maravilhoso!! Elas são simplismente lindas!! e historia delas te prende a atenção do começo ao fim!! Lindooo.. Comentem se gostar!!

Sinopse: O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.



Filme Legendado, LINK:

Filme Dublado, LINK:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

D.E.B.S – As Super Espiãs (2004)

Esse filme é bobinho....mais ganha de muitos outros só por ter a Jordana Brewster, pra quem não conheçe, o seu ultimo filme foi Velozes e Furiosos, Linda !!!


Sinopse:
A ardente chefe criminosa Lucy Diamond (Jordana Brewster) está novamente na ativa e as D.E.B.S.(uma equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares) estão à sua procura. Mas quando sua melhor agente, a estonteante Amy Bradshaw (Sara Foster de O Golpe), desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente com a atraente vilã, as D.E.B.S. começam uma procura incansável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser resgatada nesta paródia sobre espiãs sensuais e seus encontros amorosos com armas.






segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Loving Annabelle

Particularmente.... Um dos filmes que mais gostei!!

Sinopse:Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.O filme apaixona desde o início, sua simplicidade ao tratar do assunto considerado tabu tanto para a igreja como para a sociedade é de uma leveza que contamina cada minuto do filme. Cenas bem construídas, boa fotografia e diálogos instigantes nos levam a incorporar os sonhos e fantasias vividos pelas personagens.





LINK PARA DOWNLOAD